PERSONAGENS

Nina Martin


Nina Martin  é a principal  personagem da série (ate a season 2) .  Os pais de Nina morreram durante um acidente de carro quando ela era muito jovem ela  foi criada por sua avó com que vive ate hoje. Ela é uma adolescente americana que se matricula na escola e é atribuída a escolhida para desesvendar o segredo de anúbis  .  Com sua chegada , ela promete que ela não tem nada a ver com o desaparecimento de Joy, mas nem todos na casa acredita  nela incluindo Patricia Williamson. Eventualmente, porém, mesmo Patricia, mais dura a Nina quando ela se matricula em primeiro lugar, concorda em ajudar Nina, e Patricia  se junta  com ela uma vez que ela percebe que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa estão interligados. ,ela está envolvida em todas as pistas e quebra-cabeças. Ela tem sentimentos por Fabian embora ela não admite isso até o fim.

Fabian Rutter


Fabian Rutter  Ele é um dos oito alunos da Casa de Anubis. Fabian foi o único a confiar  em Nina desde o começo, e também se tornou o melhor amigo dela .  Se alguém poderia resolver o mistério da Casa de Anubis, poderia ser apenas Fabian. ele rapidamente se torna um líder no clube e está envolvido, junto com Nina, na resolução de quase todas as pistas dos mistérios .  Ele é o primeiro a adivinhar que  Nina é o "Escolhido" real .Está implícito que Joy Mercer tem sentimentos por ele e ele estava perto com ela, no entanto, ele tem sentimentos românticos por Nina.

                  Patricia Williamson


 Ela é um dos oito estudantes que vivem em Anubis House. É revelado no início da série que Joy seu são extremamente próximos, portanto, ela é, compreensivelmente, além perturbada quando ela descobre o desaparecimento de Joy.  No início da série, ela não confia em Nina e é extremamente duras em relação a ela porque ela acha que Nina está envolvida com o desaparecimento de Joy, apesar de repetidamente Nina diz que ela não é. Patricia é extremamente determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Joy, e nada impede-la em seu caminho para alcançar seu objetivo. Depois de se tornar colega de quarto de Mara, os dois se tornaram amigos íntimos e tentou resolver o mistério do desaparecimento de Joy. Eventualmente, porém, ela percebe que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa estão interligados e ela se junta  a nina (deixando Mara trás com Mick), a fim de resolver ambos os mistérios; depois de entrar Sibuna, ela e Nina se tornam amigos íntimos. Uma vez que ela se junta, Patricia prova ser um trunfo enorme facilitando na solução de várias pistas e mistérios.No entanto, quando Nina ouve um rumor falso que Fabian gosta Patricia, Nina torna-se um pouco ciumenta, mais na verdade ela tem um par romântico com Eddie a partir da season 2.

Amber Millington



Amber Millington Ela é um dos oito estudantes de Anubis House. a "loira burra" pode ser o único que pode resolver tudo. Embora ela é a "loira burra" da série, é revelado que, quando ela realmente tenta e pensa, ela é muito inteligente, como visto por ela "investigação" nas aulas de Mr. Sweet ciência. No início da série, ela e Mick está em um relacionamento. No entanto, isso eventualmente se dissolve depois que ela fica com ciúmes da quantidade de tempo que gasta com Mick Mara estudando.  Eventualmente, seu ciúme até o ponto onde ela fisicamente ataques quartos Mara e intercâmbios com Patricia - Mara tornou-se companheiro de quarto de Patrícia e dela Nina. Após tornar-se companheiros de quarto, Amber e Nina desenvolver um vínculo estreito e tornam-se envolvidos no mistério. Ela forma um par romântico meio COMPLICADO com alfie.

Alfie Lewis 


Alfred "Alfie" Ele é um dos oito estudantes da casa de anubis. Alfie é um cara bom e realmente aventureiro, mais também esngracado e parcialmente bobo. Ele tem uma queda por Amber.

Mick Campbell


Mick Campbell  Ele é um dos oito alunos da Casa de Anubis (ate a season 2). É revelado que seu pai é extremamente autoritário, ele quer que mick se torne um médico como ele, no entanto, Mick não é tão grande na ciência porque a sua verdadeira força reside no atletismo, Âmbar e ele tem um relacionamento no início da série, no entanto, esse relacionamento termina quando os dois têm problemas de encontrar coisas em comum. Mick é extremamente atlético, e não muito inteligente, mas simpático e atraente.

Mara Jaffray


  Mara Jaffray  Ela é um dos oito alunos da Casa de Anubis. Mara é inteligente, bonita, sensível, previsível e determinado.  É revelado logo no início que ela gosta de Mick.  Quando ela pede conselhos sobre Mick a  Patricia, Ela e Amber têm uma rivalidade ligeira, uma vez que ambos têm história com Mick, que se transforma em uma briga real quando eles correm para representante de classe (que Mara vence).  Toda a primeira temporada, ela e Mick não tem idéia alguma sobre o mistério do desaparecimento de Joy. A partir da season 2 ela e Jerome fazem um par romântico.

                    Jerome Clarke



Jerome Clarke " Ele é um dos oito alunos da Casa de Anubis. Jerome gosta de provocar problemas e está sempre aprontando alguma coisa. Ele é o melhor amigo de Alfie, e eles estão constantemente chegando com esquemas para causar sofrimento aos outros problemas para a sua diversão. É revelado que seus pais deixaram-lo no colégio desde que ele tinha cinco anos de idade; esse fato facilitou a sua tornando-se extremamente escura, misteriosa e um brincalhão. É revelado que ele tem fortes sentimentos por Mara, no entanto, ele nunca diretamente tenta separar ela e Mick, com a saida de mick ele e mara fazem um par romântico.

Joy Mercer


 No início da série, Joy foi sequestrada em circunstâncias misteriosas.  Joy tem o aniversário no mesmo dia exato como Nina, exceto que ela nasceu em 07 de julho às 7:00 pm, enquanto Nina nasceu em 07 de julho 07h00, já que ela não nasceu na verdadeira hora do sétimo dia, 07:00 AM, está provado que elanão é o "Escolhido" real. É revelado que ela gosta de Fabian e isso pode levar a um clássico triângulo amoroso situação mais tarde na série.

Eddie Miller



Eddie é o novo aluno da América que se junta ao elenco na 2 ª temporada. Ele parece gostar de Patricia, embora tenta fazer parecer como se ele a odiasse.  Ele tem uma atitude de  bad boy. Ele e Patricia tem uma relação de amor e ódio. É provável que eles vão acabar juntos mais tarde na série, e ele não é um sibuna, mais no final da season 2 ele descobre que e o osiriano, com a saída de Nina, ele vai comandar os sibunas na season 3. Ele forma um par romântico com Patricia.

Poppy Clarke



Poppy Clarke é irmã de Jerome, vista na 2 ª temporada. Ela está à procura de seu pai e descobre que ele é um criminoso. Ela está chantageando Jerome com alguma coisa, apesar de desconhecido o quê. Ela está determinada a encontrar seu pai e, sem saber, descobre que ele é um criminoso quando ela ouve Jerôme  Mara falar  para Mara.

               Kt Rush


Kt é a nova aluna americana e misteriosa, enviada por seu avô falecido, que encarregou com uma parada de um grande mal. Ela é tanto soalheira e forte, e trabalha com estreita colaboração com Eddie para realizar os pedidos de seu Avô morto. Ela tem uma forte conexão com Eddie, mais não tem um par romântico com ele. 

Willow Jenks


Wilow é a nova aluna da Casa de Anubis, embora ela é vista como uma criança distraida, muitas vezes supreende com sua sabedoria. Vamos ver se ela pode ajudar a resolver os mistérios que aguardam os Sibunas neste termo. . .  

Victor Rodenmaar Jr




Victor Rodenmaar Jr é o zelador da casa de anubis . Ele é o líder da sociedade secreta de Professores (na season 1), ele é muito rigoroso para os alunos. Ele tem um pássaro empalhado chamado Corbierre e também tem amplo conhecimento da mitologia egípcia, ele sabe muito sobre Alquimia, pois a anos tenta fazer o elixir da vida. Ele está ligado ao de Frobisher-Smythe através de seu pai, ele também se torna mais agradável a cada final de temporada quando vemos que ele se importa com a segurança das crianças.


Vera Devenish



Vera Devenish é a governanta substituta da trudy na casa de anubis, ela chega quando Trudy começa a trabalhar com Jasper na exposição tesouros do egito, ela também tem uma cadela empalha, e trabalha para Rufus, ate que ele morre, e ela vai embora.



Jasper Choudhary


Jasper Choudhary é um novo personagem na 2 ª temporada. Ele é padrinho de Fabian e ele é especialista em artefatos egípcios, tanto que na season 1 ele tinha uma loja de artefatos antigos .  Ele ganhou um trabalho como curador da exposição de tesouros do  egito, na season 2 e revelado que ele e chantrado por Rufus , ate que ele morre.

           Trudy Rehmann


Trudy Rehmann  e a  assistente da exposição Tesouros do egito. Ela era a governanta da casa de anubis ate ser substituída por Vera para ajudar Jasper com a exposição. Trudy e uma Pessoa doce, amorosa e cuidadosa.

            
Senkhara




É a fantasma que assombra os Sibunas. Nina, escutou Victor pegando uma boneca no sótão e ela dizia algo de "pegar o Livro do Velho e chorar lágrimas de ouro", e no episódio seguinte, estava tentando sonhar com Sarah, mas acabou sonhando com Senkhara, que disse para "a escolhida chorar lágrimas de ouro" e encontrar a Máscara de Anubis, ou ela perderia a vida dela. Depois disso, Nina acordou com uma marca chacal no braço. Nos outros episódios, todos os Sibunas sonham com Senkhara e ficam com a mesma marca. No ultimo episodio da season 2 nina coloca a mascara, mas Eddie empede, ja que ele e o osiris, depois Rufus coloca a mascara, e no chão se abre um buraco, e ele sem querer entra nele com senkhara fazendo os 2 morrerem.


                  
           Rufus Zeno


Rufus Zeno e uma figura misteriosa, não SE sabe muito sobre
ele, inicialmente ele tinha um apelido: "Renee Zeldman", SEUS pais adotivos Sarah Frobisher-Smythe e Robet Frobisher-Smythe depois que seus pais foram assassinados ele bebeu o elixir da Vida, Assim Como Victor, Que tem a mesma idade 97 anos. Como os Alunos foram aprofundar nos Mistérios da Casa de anubis, eles viram que Rufus e um de seus maiores inimigos, na season 2 ele aparece como o colecionador.

                          Eric Sweet

Sr. Eric Sweet é o diretor da escola, e professor de química. Ele era um membro da Sociedade Secreta (na season 1). Ele e o pai de Eddie Miller, seu filho chega no internato na season 2, desde o começo ele sabia que o filho era osiriano, mais preferiu esconder isso do filho, ate que no ultimo episodio da season 2 ele descobre.


Evelyn Meridian Martin


Evelyn Meridian Martin é avó Nina Martin, Nina tem vivido com sua  avo  desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Na season 2 ele aparece mais vezes, e acha Victor Rodenmaar Jr. bonitinho.