segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Apelidos do Bukerly




Buttercup, J-Dawg, Gigi, Snugglebunny. A maioria de nós tem um apelido (mesmo que seja totalmente constrangedor e nunca posssa ser falado alto em público). Mas e os atores dos nossos shows favoritos? Bem, depois de conversar com a casa mais popular, a Anubis, Burkely Duffield a estrela, aprendemos que muitas celebridades de Hollywood podem marcar todos os novos companheiros no set!
Quando lhe perguntamos qual o seu mais hilariante apelido (ou humilhante), ele falou "Bem, na verdade, um que eu estou sendo chamado, eu acho que e tipo Francis Victor, originalmente começou isso ... Eles meio que combinam o meu primeiro e último nome, por isso não é realmente engraçado ou constrangedor, mas eu acho que é bastante inteligente. Meu nome obviamente Burkely Duffield e eu fui chamado Burkfield recentemente, uma espécie de combinação. "
Nós temos que dizer, embora este novo nome é muito legal e provavelmente não vai fazer meu rosto ficar vermelho brilhante quando se fala em uma sala lotada, nós ainda amamos isso! Ei, é muito melhor do que Snugglebunny, certo?


CREDITOS: NICK STARS

0 comentários:

Postar um comentário